Responsabilidade Social

      • Instituto Stella Demarco

        O Instituto Stella Demarco nasceu de um ato de amor dos pais por sua filha, que, com nove meses foi diagnosticada com um tipo raro de câncer infantil, o neuroblastoma. O Instituto Stella Demarco  conta com uma rede de amigos que ajuda o Instituto e, em 2017, a SH teve a honra de fazer parte desse grupo. Com o valor doado, o ITACI poderá contar com equipamentos mais modernos para pesquisa e diagnóstico do câncer infantil.

 

    • Instituto Compartilhar

      Motivados pelo amor ao esporte e pela certeza de seu poder transformador, o Instituto Compartilhar foi fundado em 2003 por Bernardo Rocha de Rezende, o técnico Bernardinho, a partir de uma experiência bem sucedida de um projeto esportivo criado por ele em 1997, o Centro Rexona de Excelência ao Voleibol em Curitiba/PR. O projeto, que é  sem fins lucrativos adota uma metodologia própria ( Metodologia Compartilhar de Iniciação ao Voleibol ), oportuniza crianças e adolescentes, prioritariamente estudantes de escolas públicas, a praticarem esporte de forma divertida ao mesmo tempo em que aprendem valores essenciais para a sua formação. O verdadeiro Efeito Esporte.

       

    • Instituto Ponte

      o Instituto Ponte é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) fundada para ser a “ponte” entre potenciais doadores e bons programas sociais na área da educação.O Instituto conecta SOLIDARIEDADE a jovens talentosos de baixa renda e transforma contribuição em EDUCAÇÃO. Acreditamos na construção de um amanhã melhor como dever de todos, que a educação tem o poder de transformar vidas e o nosso país, que talentos podem ser encontrados em qualquer classe social e que se jovens talentosos tiverem condições favoráveis ao seu desenvolvimento, eles transformarão a sua realidade, impactando gerações.