SH Participa de Feiras na Colômbia e no Paraguai.

SH participou de duas feiras fora do Brasil de grande importância para o mercado da construção da América Latina, a feira Expoconstruccion, em Bogotá na Colômbia, e a Constructecnia em Assunção Paraguai.

A 15º Edição da feira Expoconstruccion y Expodiseno 2019, aconteceu em Bogotá na Colômbia. Uma feira internacional que promove o desenvolvimento dos setores de construção, arquitetura e infraestrutura. Considerado um dos eventos mais importantes da América Latina na projeção e crescimento do setor, aconteceu de 14 a 19 de maio e contou com mais de 57.000 visitantes nos seis dias de feira.

Com unidade na Colômbia desde 2015 a SH possui a mais ampla distribuição do Brasil e de maior presença na América Latina.  No estande da SH foi possível conhecer nossos equipamentos Topec ® SH, Modex ® SH, Ltt e Concreform® SH.

 

1

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ljjBoccmFP0[/embedyt]

A Constructecnia 2019 aconteceu do dia 22 a 26 de maio no Comitê Olímpico Paraguaio, localizado em Luque – Paraguai. Essa foi a 19° edição da feira internacional de equipamentos, máquinas e materiais para a construção.

Considerado uns dos mais importantes no Paraguai o evento reuni em um só lugar profissionais, empresas e marcas líderes para apresentar soluções e equipamentos, e para discutir os rumos do setor.

Quem visitou a Contructecnia 2019 e passou pelo estande da SH, teve a oportunidade de conferir nossos equipamentos e soluções em formas, andaimes e escoramentos para o mercado da construção e nossa forma de alumínio para parede de concreto – Lumiform® SH- Primeira vez exposto em solo paraguaio e que agora está disponível para compra.

“Este ano contamos com a exposição do LUMIFORM na feira Constructecnia 2019. Trazer este material do Brasil consolida a SH como uma empresa que cresce e inova no mercado Paraguaio”. Eber Marinho – Supervisor de Operações.

 

QUADRO FEIRA INTER.

23

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *