SH e o desafio da obra Península Lazer & Urbanismo

A SH está mais uma vez envolvida em um projeto de construção de grande impacto e visibilidade no mercado nacional. Em parceria com a Paulo Octavio, empresa do mercado imobiliário, a POUPEX, uma Associação de Poupança e Empréstimo, e com a Via Engenharia, uma das maiores construtoras do país, unidade da SH em Brasília vem fornecendo equipamentos para a construção de um mega condomínio residencial, o PENÍNSULA Lazer & Urbanismo, em Águas Claras, Brasília.

Trata-se de um projeto Residencial composto por 17 torres divididas em cinco tipos de plantas, com 4 apartamento por andar. A Obra será dividida em 5 etapas: a primeira, composta por quatro torres (A, B, C, D e parte da área de lazer), tem previsão de entrega em junho de 2012, e o restante da obra estima-se concluir em um período total de 10 anos.

A participação nesse projeto tão importante é uma conquista de toda equipe comercial e técnica da SH de Brasília, das diretorias comercial, regional e geral, dos supervisores de contratos,  bem como da própria SH Indústria, fábrica dedicada a venda de equipamentos. Nenhum esforço foi medido para essa empreitada, que é fruto de muito empenho e dedicação, e claro, muito trabalho em equipe. “Acreditamos que esse fechamento nos proporcionará uma aproximação ainda maior, tanto com a Via Engenharia, bem como com a Paulo Octavio, tendo em vista que são duas das maiores construtoras do Brasil.” – informa Fabrício Fiorini, diretor regional SH.

O Península é uma obra de 500.000,00 m² de estrutura, toda em Laje Plana Tensionada, e estão sendo usados mais de 10.000,00m² de equipamentos fornecidos pela SH. “Após 5 meses de muito trabalho, finalmente conseguimos fechar o maior negócio de vendas da Unidade. É uma obra de grande importância para a SH, pois trata-se da maior obra residencial da América Latina, com duas das maiores construtoras do Brasil. Para nós é uma grande vitória. ” – declaram Max Costa e Mariana Castanheira, supervisores de contrato da SH.

A SH envolveu-se também no planejamento e no desenvolvimento dos projetos de orientação de montagem, feitos pela SH Indústria e na assistência técnica,  pela Unidade SH de Brasília. O projeto coloca a SH nas duas maiores obras da América Latina: PENÍNSULA Lazer & Urbanismo em Brasília, e o Le Park, em Salvador. Com soluções ágeis e versáteis, minimizou-se ao máximo a utilização de madeira na obra, garantindo eficiência e possibilitando o cumprimento do cronograma no prazo, características que garantem à SH sua qualidade inigualável.

Fonte: http://www.peninsularesidencial.com.br/Projeto.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *