Hotel é construído em Confins – MG com tecnologia SH.

A SH fornece para a obra do Hotel Comfort Confins, realizada pela Construtora Caparaó S/A, em Confins – MG. De acordo com o projeto, o hotel terá 280 apartamentos, um centro de convenções de 1.200 metros quadrados, sete salas de eventos, três sala de negócios, estacionamento e restaurante. “Com o crescimento do Vetor Norte e a ampliação do Aeroporto Internacional de Confins visando a Copa do Mundo, a região ficou carente desse tipo de empreendimento para o setor hoteleiro. Esse obra é importante para a SH, por ser predial de grande porte e por estar localizada em um ponto estrategico da cidade”, comenta Wellington Morgan, Gerente da unidade SH em Minas Gerais.

Para a construção, a SH fornece 3.200 metros de Topec® SH, Torres de Carga LTT, 400 metros quadrados de formas Concreform SH®, somando um total de 268,5 toneladas de equipamentos SH em obra. “Essa obra é desafiadora nos aspectos de atendimento e qualidade de material em obra. Tivemos a oportunidade de mostrar ao cliente a eficiência do Topec® SH na agilidade e modernidade construtiva, pois tinhamos que atender o cliente em sua reprogramação do cronograma em tempo hábil, sem atrasos”, conta o Gerente.

A obra teve início em maio de 2012 e tem previsão de término em janeiro de 2013.  “A Construtora Caparaó sempre foi um cliente cativo da SH e, principalmente, do sistema Topec® SH. Essa obra é mais uma que solidifica essa parceria que já dura há dez anos”, ressalta Patrícia Silva, Supervisora de Contrato da SH que atende o cliente Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *