sede fiocruz

Centro Hospitalar na Fiocruz está sendo erguido com equipamentos SH para o combate ao Coronavirus

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), está construindo uma unidade hospitalar de montagem rápida para ajudar no combate ao Covid-19

Visando colaborar com o enfrentamento do avanço da Covid-19 no Brasil, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), está construindo uma unidade hospitalar de montagem rápida com equipamentos da SH.

O projeto está sendo comandado pela RAC Engenharia e Comércio LTDA, com o fornecimento de aproximadamente 12 toneladas de formas da SH, mobilizadas com prontidão no dia 24 de março. Entre as soluções destacamos as formas Tekko® SH e tekkotekko, que estão sendo utilizadas no Radier* para a construção do Hospital.

*lajes de concreto armado em contato direto com o terreno que recebem as cargas e descarregam sobre uma grande área do solo.

O Hospital de Terapia Intensiva está sendo construído no Rio de Janeiro, em Manguinhos, e terá 200 leitos exclusivos para tratamento intensivo e semi-intensivo de pacientes infectados pelo coronavírus.

“Neste projeto contamos com envolvimento de todos os departamentos, e a agilidade e o comprometimento dos nossos colaboradores fizeram toda a diferença. Em momentos difíceis, a SH continua atendendo seus clientes com agilidade e segurança.”, contou Marco Gadelha, Supervisor de Contratos da Unidade SH Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação Fiocruz – Novo Hospital está sendo construído em área antes ocupada por um campo de futebol
Imagem: Divulgação Fiocruz – Novo Hospital está sendo construído em área antes ocupada por um campo de futebol

‘’A SH vem seguindo as melhores práticas e recomendações das autoridades quanto à segurança de nossos colaboradores nesse momento ímpar de nossa história. Essa obra é uma contribuição importante da SH para ampliação de um dos centros de excelência do Brasil no combate ao Covid-19.’’, explicou Luis Claudio Monteiro, Diretor Comercial da SH.

Colaboradores SH atuantes na Obra:

Gerente da Unidade Rio de Janeiro: Antonio Júnior
Supervisor Comercial: Marco Gadelha
Supervisor Área Técnica: Jaime Castro
Assistente Técnico: Hudson Chagas
Supervisor de Logística: Rodrigo Gomes
Supervisor de Projetos: Vitor Antunes
Projetista: Carlos Alcântara
Assistente Comercial: Aline Santos

Quer saber mais sobre as soluções da SH? Entre em contato com a nossa equipe pelo sac@sh.com.br ou no 0800 899 8903.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *