Fôrmas Tekko®SH para o lazer

Contratada pela Paraíso Empreendimentos Ltda, a SH participa da obra de construção do Apart-Hotel Paraíso das Águas Residencial, próxima à praia de Guarajuba, Litoral Norte da Zona Metropolitana de Salvador – BA.

O projeto do Paraíso das Águas Residencial possui aproximadamente nove mil metros quadrados, divididos em quatro pavimentos que totalizam 112 apartamentos. O prédio residencial terá aproximadamente 2.500m² de projeção por andar e a área de lazer contará com uma piscina com uma área de possui 222m². “Tratando-se de uma área turística, o empreendimento segue a proposta da região e busca oferecer mais uma opção de lazer para os visitantes, somada a uma estrutura de apartamentos com serviços de hotel”, conta Iosmar Silva, Supervisor de Contratos da unidade SH em Salvador-BA.

paraiso_das_aguas_2

Para a obra, a SH fornece fôrmas Concreform SH® para execução dos pilares, um sistema de travamento das vigas com barras de ancoragem e a fôrma o Tekko®SH com as cantoneiras “U” para fazer as curvas da parede de concreto para a construção da piscina. “O engenheiro responsável pela obra havia trabalhado com a SH em várias etapas da construção do Complexo de Hotéis Iberostar. Por conhecer as nossas soluções para este tipo de obra, o cliente depositou mais uma vez a confiança em nossa equipe que atendeu com prontidão e qualidade à demanda da construção de piscinas com geometrias variáveis e sinuosas”, conta o Supervisor.

tekkosh_paraiso_das_aguas_1

Sobre o Tekko®SH

O sistema de fôrmas Tekko®SH é composto por painéis em chassis de aço forrados com compensado plastificado, que são acoplados com clipps alinhados com perfis ou tubos metálicos. É aplicado em obras residenciais, comerciais, industriais, saneamento, canais, barragens, reservatórios, entre outros.

Com o objetivo de aumentar as opções de projetos e oferecer um orçamento mais otimizado e rentável para os clientes, a SH desenvolveu três novos tamanhos do Tekko®: 60 x 120 m, 90 x 120 m e 60 x 150 m.

Confira mais informações sobre o sistema, aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *