Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Postado por em 14/ 09/ 2010 em Eventos | 0 comentários

SH abre unidade em Fortaleza

Nova unidade faz parte da estratégia da empresa de continuar crescendo no Nordeste

Líder em fornecimento de formas para concreto, andaimes e escoramentos metálicos para o mercado de construção civil, a SH inaugura, no próximo dia 21 de setembro, sua primeira unidade no Ceará, em Fortaleza. Com um investimento de meio milhão de reais, a nova unidade tem 12 mil metros quadrados na Rodovia BR 116, e será o quarto endereço da empresa no Nordeste. Atualmente, a SH possui outras 12 unidades e 6 escritórios comerciais espalhados pelo Brasil, além da sede e uma fábrica no Rio de Janeiro.

Unidade da SH em Fortaleza

Segundo a gerente da nova unidade, a engenheira Rosana Lenz, o objetivo da abertura da nova unidade é intensificar a participação da empresa no Estado, que desde do ano passado atendia a região através de um escritório comercial. “Em menos de uma ano atuando no Ceará, participamos de importantes obras como o Centro de Convenções do Ceará, Hospital São José, Harmony Center, Barragem do Castanhão e Metrofor, e faturamos cerca de 5 milhões”, explica Rosana. Os bons resultados e as perspectivas de investimentos da ordem de 9,2 bilhões de reais para novas obras e melhorias em infraestrutura no Estado, impulsionaram a abertura da nova unidade da SH em Fortaleza. A unidade também será responsável pelo fornecimento de equipamentos às obras no Piauí e Maranhão.

Evento

Também no dia 21 de setembro, a SH, juntamente com as empresas BASF, Votorantim, Eternit e PINI, realiza em Fortaleza um Road Show abordando o tema “Soluções Construtivas para Megaeventos Esportivos”. As empresas apresentarão as soluções desenvolvidas pela indústria da construção civil para fazer frente aos desafios dos próximos anos. A idéia é promover o debate nas 12 cidades sedes da Copa de 2014. Brasília, Cuiabá e Manaus já receberam o projeto.

Com o tema Soluções construtivas em formas para concreto e escoramentos metálicos, a SH vai abordar três importantes assuntos na construção de megaeventos esportivos: edificações comerciais com lajes planas, uso eficaz do concreto in loco na construção de arenas esportivas e escoramentos em obras de acesso (ponte, viadutos e passarelas).

A palestra será às 14h, no Hotel Gran Marquise. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições e informações no site www.piniweb.com/roadshow/megaeventos

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Please copy the string vk1RjH to the field below: