Novos shoppings são a aposta do Paraná e Santa Catarina

O Sul do país receberá até o ano que vem mais três shoppings centers.

As regiões escolhidas para os novos empreendimentos da Madeshopping Investimentos e Participações foram Curitiba e Umuarama, no Paraná e Florianópolis, em Santa Catarina. O objetivo é suprir a demanda dos locais carentes desse tipo de investimento. Em Curitiba, o Jockey Shopping receberá o público de toda região metropolitana. Já o Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina, ficará no principal eixo de acesso entre Balneário de Camboriú e Florianópolis, pela rodovia BR-101. O Palladium Umuarama é o primeiro do município e já tem, aproximadamente, 25% das obras concluídas.

IMG_20151029_113824449

A execução dos empreendimentos conta com os equipamentos de escoramento da SH, como as Torres de Carga LTT com barroamento metálico. A solução contribuiu para que fossem vencidos os pés direitos altos e variáveis dos shoppings. Além disso, a obra exigia um sistema que fosse ágil e versátil para atender às mudanças de tipologia estrutural.

Um dos Supervisores de Contratos da SH que atende ao Madeshopping, Eber Marinho, relata todo o empenho que a SH teve para que as demandas fossem atendidas de maneira eficaz. “Juntas, as obras somam 500 toneladas de equipamentos locados, ou seja, um grande volume e um curto espaço de tempo para o fornecimento. Nesse caso é indispensável um trabalho em equipe e muito bem orquestrado, colaborativo. E é assim que temos trabalhado, unindo as habilidades de três supervisores em regiões diferentes”, explica Eber.

A SH atende ao MadeShopping há mais de 15 anos, fornecendo equipamentos para obras como a do Shopping Palladium em Curitiba, Shopping Palladium em Ponta Grossa, o Shopping Sorocaba, entre outras.

IMG_20160616_140956530

Sobre a Torre de Carga LTT

Simples, a LTT permite a montagem de torres com modulações de 0,75 X 1,25m a 1,00 X 2,50m para carga de até 12 toneladas em qualquer altura.

Carga admissível: cada poste da torre suporta até 3 toneladas.

Aplicação: Obras industriais, comerciais, residenciais, pontes e viadutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *