Ferramenta web viabiliza gestão de equipamentos locados

Novo SH online garante mais praticidade para clientes da SH

Na construção civil, diferentes componentes fazem parte do sucesso e qualidade da obra. Todos eles regidos pelo bom gerenciamento da obra, que envolve a administração, cumprimento de cronograma e da previsão financeira, além da gestão de diferentes especialidades de profissionais.

Ao longo dos anos, surgem ferramentas que tendem a facilitar alguns processos da gestão do canteiro, principalmente com investimentos em tecnologia por parte do executor e também dos fornecedores. A exemplo disso existe o SH Online, ferramenta já conhecida entre os clientes da SH, locadora de fôrmas, andaimes e escoramentos para construção.

SH Online é um sistema web que tem facilitado a gestão de equipamentos locados desde 2010. Por meio de um login e senha, o cliente da SH pode acompanhar e consultar informações referentes ao seu contrato como, faturas, notas fiscais, projetos e relatórios de visita. Ou seja, trata-se de um ambiente que reúne todas as informações importantes relacionadas ao serviço locado.

Ferramenta exclusiva da SH, o SH Online agora é totalmente responsivo, podendo ser acessado por meio de smartphones e tablets. Além disso, os clientes contam com um novo ambiente de upload de conteúdos como, manuais, catálogo de equipamentos e vídeos.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 26-8-2014 - - 18:16:06 - SH Cimentos - Fotos funcionários da SH. CREDITO OBRIGATORIO. (Foto: Marcelo Pereira/m11photo, )Luis Flávio Machado, Gerente de TI da SH e responsável pelo desenvolvimento do projeto, conta que o principal objetivo da ferramenta é deixar ao alcance dos clientes as informações relevantes no dia a dia. “A ideia que motivou a reformulação do SH Online foi a de que o maior número possível de clientes utilizasse o recurso. Pensando nisso, tornamos o SH Online mais funcional, ou seja, com novas funcionalidades, layout mais amigável e claro, apto a ser manuseado em dispositivos móveis”, explica. O novo SH Online permite também que os clientes avaliem os serviços da SH a qualquer hora por meio de uma breve pesquisa de satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *