Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Postado por em 29/ 11/ 2017 em Notícias, Obras | 0 comentários

Cyrela e SH no cartão postal da cidade de São Paulo

O Banco Safra está investindo na construção de prédios comerciais em São Paulo. Um deles está sendo construído no bairro de Bela Vista, na Av. Paulista, pela construtora Cyrela, que é uma das mais tradicionais de São Paulo.

A obra consiste na execursz_20171004_150652ção de um prédio com quatro subsolos e com nove pavimentos tipo. O 1º pavimento tem pé direito triplo de 13 metros de altura. Na construção estão sendo utilizadas as Escadas SH para acesso e o escoramento LTT, que permite uma alta concentração de carga em pouco espaço. Além do LTT, as vigas SH 20 também foram utilizadas.
O gerente comercial da SH, Marco Cavalheiro, explica que a SH realizou estudos prévios para soluções estratégicas, entre elas, o escoramento e reescoramento do primeiro pavimento, que é triplo. “Cerca de três a quatro meses antes da montagem do primeiro pavimento, a SH já tinha apresentado diversas soluções de escoramento até a aprovação final pelo cliente”.  A concretagem do trecho foi concluída com sucesso esse mês.

A obra deverá ser concluída em abril d o próximo ano e estão previstos mais quatro lançamentos em São Paulo.

A participação da SH na cidade de São Paulo reforça a parceria no âmbito nacional entre as empresas.

 

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Please copy the string ZX5bWJ to the field below: