Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Postado por em 20/ 02/ 2015 em Notícias, Obras | 2 comments

Mais moradia em Porto Velho

Lumiform SH® é destaque em construção do Residencial Porto Madero

A fim de atender as demandas de habitação social em Porto Velho, capital de Rondônia, a CasAAlta Construções está construindo o Residencial Porto Madero, um condomínio que será o lar de 2746 famílias.

DSC01212 (2072 x 1164)

São 171 prédios com quatro pavimentos construídos em parede de concreto, com o uso da fôrma Lumiform SH®. O sistema já vem com vãos para janelas e portas, além de solução técnica para embutir as instalações elétricas e hidráulicas. Os painéis são montados sem necessidade de mão-de-obra especializada, o que reduz o custo do cliente.

A utilização da tecnologia de fôrmas para concretagem está tornando possível o desafio da construtora: erguer a estrutura do residencial em apenas 10 meses. Já que, com o uso do Lumiform SH®, a CasAAlta está construindo um prédio com 16 unidades de 42,57 m² em apenas 8 dias.

O Lumiform SH® desempenha uma função estrutural e de vedação, simultaneamente, atende às normas de desempenho NBR 15575 (quanto às especificações térmicas e acústicas), sem contar com a diminuição do desperdício de materiais e geração de entulho.

Thiago Donadon, engenheiro responsável pela obra da CasAAlta, conta como o sistema viabiliza a construção das torres. “Não é a primeira vez que trabalho com as fôrmas da SH. A tecnologia utilizada na construção do Residencial Porto Madero, Lumiform SH®, facilitou o processo executivo e a segurança da obra”.

A construção do Residencial Porto Madero começou em 2013 e a previsão de término é para este ano.

G0010614 (1500 x 844)

2

  1. SOMOS CONSTRUTORES EM CAXIAS DO SUL NO R/S.
    ACHAMOS INTERESSANTE ESSE MÉTODO DE CONSTRUÇÃO EM PAREDES DE CONCRETO, GOSTARÍAMOS DE SABER, COMO OBTER MAIORES INFORMAÇÕES,COMO FONE,ENDEREÇO DA EMPRESA SH, PARA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO

    • Olá, Construvant. Mande um e-mail para sac@sh.com.br para que possamos te enviar mais informações.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Please copy the string wVtLaA to the field below: